Depois da novela Leonardo Jardim, depois de vários nomes serem apontados como prováveis futuros técnicos do Gil Vicente, a direcção presidida por António Fiuza escolheu Rui Quinta para orientar a equipa na próxima temporada.
O novo treinador foi apresentado esta tarde à comunicação social e vem do Penafiel, clube com o qual venceu a Série B da II Divisão Nacional, falhando depois a subida à Liga Vitalis no playoff com o Chaves, orientado por...Leonardo Jardim.
O Gil Vicente pode agora começar a preparar mais seriamente a próxima temporada.
Infelizmente está garantido que nenhum dos jogadores do plantel júnior transita para a equipa principal, apesar de a equipa técnica dos júniores ter indicado o nome do defesa central João Faria, do extremo Renato e do médio Tiago. Os três foram postos de parte pela direcção e Renato já assinou, inclusive, pelo Ribeirão.
No que diz respeito a reforços, o jornal O Jogo avança hoje o nome de Alexandre, médio brasileiro do Avenida, da série A do Campeonato Gaucho. Mais um desconhecido, portanto.
Outro nome praticamente certo é o de Hugo Vieira, goleador mor da Divisão de Honra da AF de Braga, pelo Santa Maria. Também do emblema de Galegos, fala-se no interesse em Tiago, defesa central que até foi formado no Gil. Tal como Zé Pedro e Pedró, ambos do Fão, que podem regressar ao clube onde se formaram.
Estranha esta política de deixar sair os jogadores após a formação e ir contratá-los posteriormente. Bruno Filipe, actualmente no plantel gilista, é outro claro exemplo.
Então e vocês, que vos parece tudo isto?
Está escolhido
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Este é um espaço de informação e opinião.
Qualquer comentário em tom insultuoso para comigo ou outro leitor do blogue será imediatamente apagado sem aviso prévio.