Falhada a contratação de Leonardo Jardim, o Gil Vicente parte em busca de um novo treinador.
O novo técnico terá de conviver com o estigma público de ser a "segunda escolha" gilista. O jornal O Jogo, avança com os primeiros nomes, um deles bem conhecido.
Jorge Casquilha, antigo capitão do Gil Vicente e que, esta época, levou o Merelinense à II Divisão é um nome a ter em conta. O outro é João Carlos Pereira, treinador que passou por clubes como Académica ou Nacional (foi o responsável pelos famosos 4-0 no Dragão, na época 2004/05) e que estava no Estoril.
No mercado estão também nomes como Rogério Gonçalves, de quem se diz ter uma proposta da Briosa, ou Tulipa que deverá oficializar em breve a saída do Trofense, por troca com Carlos Garcia.
O Gil Vicente deverá procurar um treinador que consiga desenvolver em Barcelos um projecto sustentável tendo em conta os cortes orçamentais que estão previstos.
E agora Gil?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
O Gil devia apostar nos treinadores da terra! tem alguns que estao sem clube e que sao bem melhores do que estao aí mencionados.
Cumprimentos
Enviar um comentário
Este é um espaço de informação e opinião.
Qualquer comentário em tom insultuoso para comigo ou outro leitor do blogue será imediatamente apagado sem aviso prévio.